Abertura da VIII cavalgada de Capela, é realizada em grande estilo

A abertura da VIII cavalgada de Capela do Alto Alegre, foi com muita animação. Começou no finalzinho da tarde do sábado 29 de abril com o tradicional Bumba-meu-boi, onde os foliões percorreram as ruas da cidade e animação ficou por conta da charanga da cidade de Pé de Serra.

Essa foi a segunda vez que esse ato cultural acontece junto a festa de vaqueiros da cidade e para o presidente da festa Serginho e o vice Elton, sempre terá que acontecer porque é cultura e cultura não se acaba assim.

“Isso é uma cultura da nossa cidade que agora está voltando novamente, esse é o segundo ano que fazemos, é muito bom ver as pessoas brincando, principalmente as crianças". Afirmou os organizadores.

E quem pensa que acabou por aí, se enganou porque no Espaço Show, aconteceu a festa que antecede a cavalgada.

Para abrir os trabalhos, Ballanejo's começou agitando a galera. Depois foi hora dos vaqueiros e vaqueiras “desmanteladas”, com disse Marinho, dançarem o forrozão do vaqueiro com a banda Sela Vaqueira. E por fim pra tocar até o dia amanhecer, a dupla mais esperada da madrugada, os homens sem coração, Naldinho e Leo rios para maltratar os corações apaixonados.






















































































































































































































































































































Da redação do VR14
Junior Fernandes
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação