PUBLICIDADE

Acidente na BA-130 trecho que liga o povoado de Vila Nova dos Irrigantes ao Município de Várzea da Roça deixa duas vitimas

Na manhã desta terça-feira, 25 de abril, aconteceu um acidente envolvendo um carro e uma moto, na  BA-130 trecho que liga o povoado de Vila Nova dos Irrigantes ao Município de Várzea da Roça.

Segundo informações de populares duas mulheres estavam em uma moto de dados ignorados, que colidiu na traseira de um veiculo.

 A condutora da moto, uma mulher de prenome Lé de Zozô, teve fratura na perna direita e um corte na cabeça porem estava consciente na hora que a ambulância prestava os primeiros procedimentos de socorro, a segunda mulher foi identificada como Neide de Rosita e segundo informações teve algumas escoriações e também deixou o local consciente.





 Fonte : Foguinho Eventos
Acidente na BA-130 trecho que liga o povoado de Vila Nova dos Irrigantes ao Município de Várzea da Roça deixa duas vitimas Acidente na BA-130 trecho que liga o povoado de Vila Nova dos Irrigantes ao Município de Várzea da Roça deixa duas vitimas Reviewed by VR14 on 10:09 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi