Capela - É inaugurada em grande estilo a Petiscaria Flor Du Mandacaru

Na sexta-feira, 28 de abril, aconteceu na Rua Rui Barbosa, em Capela do Alto Alegre, a inauguração da Petiscaria Flor Du Mandacaru.

Durante a inauguração os clientes puderam degustar drinks, batidas, e variedades de petiscos, teve também aquela cerveja gelada, e para deixar a noite ainda mais especial, a cantora capelense, Taylla Soares e o percussionista Seu Ei, fez aquele show apaixonante.

Na Petiscaria Flor Du Mandacaru, além de petiscos, quem for, encontra também variedades de Whisk, drinks especiais, batidas, coquetéis, variedades de vinhos e cervejas nacionais e importadas.

Em entrevista ao VR14 Gil Silva e Gabi Silva, falou que a Pestiscaria era um sonho de muito tempo, que agora se tornou realidade e ainda fez um agradecimento aos presentes.
“Era um sonho nosso, que hoje se tornou realidade, há muito tempo tínhamos esse sonho. Hoje ver essa quantidade de pessoas que aqui vieram é muito gratificante, e mais gratificante ainda é saber que todos saíram satisfeito com o sabor da comida, com a bebida e com o nosso atendimento, nós só temos a agradecer a todos que vieram, e o que temos a dizer é, que estamos muito felizes e esperamos que todos venham novamente e aos que não puderam vim, venham porque não irão se arrepender. Disse as empresárias.

Veja as fotos

















                     





































Da redação do VR14
Junior Fernandes.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação