PUBLICIDADE

Capela – Eleito novo conselho deliberativo e diretoria da associação que gerencia o Hospital São Lucas

Na segunda-feira 10 de abril, foi realizada a eleição do conselho deliberativo da Associação Capelense de Assistência ao Próximo Desamparado, entidade gestora do Hospital São Lucas, além de novos diretores da unidade hospitalar.

O conselho deliberativo  ficou como presidente, Osvalci, e como tesoureiro Antônio de Abílio. Já a diretoria executiva estará à frente o presidente Márcio   Welinton, o vice  Edinho, o secretário  Zé Rios e o tesoureiro - Zé Burrega.

O Hospital


O Hospital São Lucas enfrenta um dos seus piores momentos de sua história, com portas fechadas para atendimento médico há mais de 3 meses e sem efetuar o pagamento dos mais de 30 funcionários, dentre outros problemas enfrentados pela entidade.

Diante da situação, desde janeiro, a Prefeitura Municipal de Capela vem negociando para municipalização do órgão. E segundo informações passadas ao VR14, a gestão municipal espera que com a nova diretoria avance a negociação. Como demonstra na foto de capa dessa matéria, onde o prefeito Dr. Nei, junto com os vereadores e secretários, na posse da nova diretoria do Hospital.

Veja também:

Audiência pública discute a municipalização do Hospital São Lucas de Capela do Alto Alegre

Da redação do VR14
Jorge Henrique


Capela – Eleito novo conselho deliberativo e diretoria da associação que gerencia o Hospital São Lucas Capela – Eleito novo conselho deliberativo e diretoria da associação que gerencia o Hospital São Lucas Reviewed by Jorge Henrique on 12:58 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi