PUBLICIDADE

COOAP distribui mais de 150 mil raquetes de palma em Várzea da Roça



Na quinta-feira 20 de abril, a Cooperativa Agroindustrial de Pintadas (COOAP) realizou a entrega mais 150 mil raquetes de palma, para 100 famílias de Várzea da Roça, visando a produção de comida para os animais e a busca de amenizar a falta de alimento para os rebanhos durante a seca.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito do município Loury, o secretário de educação e vice-prefeito Milton Filho, o presidente da COOAP Gerinelson Lima, Washington  veterinário do Consórcio Jacuípe, a vereadora Joilma, e coordenador de agroindústrias da CAR Wanderley Gomes e vários presidentes de associações locais.

A intenção de todos os envolvidos é fazer com que as consequências da seca sejam diminuídas consideravelmente em um futuro próximo, para todos os envolvidos o lema agora é plantar para colher no futuro.

A entrega de palmas é uma ação desenvolvida pela COOAP, em convênio com o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a Superintendência de Agricultura Familiar (SUAF).

Esse projeto irá beneficiará famílias do Território de Identificação da Bacia do Jacuípe e seu entorno.

Abaixo fotos:
























Da redação do VR14
Juleilson Carneiro com fotos de Dell Brandão 


COOAP distribui mais de 150 mil raquetes de palma em Várzea da Roça COOAP distribui mais de 150 mil raquetes de palma em Várzea da Roça Reviewed by VR14 on 09:40 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi