COOAP distribui mais de 150 mil raquetes de palma em Várzea da Roça



Na quinta-feira 20 de abril, a Cooperativa Agroindustrial de Pintadas (COOAP) realizou a entrega mais 150 mil raquetes de palma, para 100 famílias de Várzea da Roça, visando a produção de comida para os animais e a busca de amenizar a falta de alimento para os rebanhos durante a seca.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito do município Loury, o secretário de educação e vice-prefeito Milton Filho, o presidente da COOAP Gerinelson Lima, Washington  veterinário do Consórcio Jacuípe, a vereadora Joilma, e coordenador de agroindústrias da CAR Wanderley Gomes e vários presidentes de associações locais.

A intenção de todos os envolvidos é fazer com que as consequências da seca sejam diminuídas consideravelmente em um futuro próximo, para todos os envolvidos o lema agora é plantar para colher no futuro.

A entrega de palmas é uma ação desenvolvida pela COOAP, em convênio com o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a Superintendência de Agricultura Familiar (SUAF).

Esse projeto irá beneficiará famílias do Território de Identificação da Bacia do Jacuípe e seu entorno.

Abaixo fotos:
























Da redação do VR14
Juleilson Carneiro com fotos de Dell Brandão 


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação