Fórum Territorial Cultural discute a potencialização do setor, durante 2º Festival Cantos do Jacuípe em Várzea do Poço



Na manhã de sábado 29 de abril, aconteceu em Várzea do Poço um Fórum Territorial Cultural, que discutiu os desafios para o aquecimento, a auto sustentabilidade das cadeias produtivas e criativas da cultura e o turismo cultural nos municípios do interior.

O Fórum que faz parte  da programação do 2° Festival de Música e Cultura Popular Cantos do Jacuípe, reuniu artistas, produtores culturais e gestores públicos  para discutir sobre a temática  e pensar em estratégias e mecanismos de como potencializar o seguimento cultural e suas diversas vertentes, nos 16 municípios da Bacia do Jacuípe.

A segunda edição do Festival é uma realização do produtor cultural Rubens França, em parceria com o Consórcio Jacuípe, que conta com o  apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.


O evento também contou com a participação  do secretário executivo do Consórcio Jacuípe Silvaney Araújo, do prefeito de Várzea do Poço Manoel Carneiro, do deputado federal Robinson, do ex-prefeito de Quixabeira Eliezer Costa, além de  vereadores (as) e lideranças políticas da região.

Vejas as fotos

























































































Da redação do VR14
Juleilson Carneiro e Joyres Lima
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação