PUBLICIDADE

Funcionários da Fábrica de Calçados Paquetá aderem a Greve Geral em Ipirá


Nessa sexta-feira, 28 de abril, o município de Ipirá, grevistas fecharam um trecho da BA-052 em frente a Fábrica de Calçados Paquetá, empresa que emprega mais de três mil pessoas.
Representantes do sindicato CUT e outras representações, montaram barricada em frente a Fábrica de Calçados e com a chegada dos funcionários, o protesto ganhou força e logo em seguida os manifestantes se dirigiram a pé e em motos seguiram em passeata até o centro da cidade, onde milhares de trabalhadores se juntaram a caminhada que percorreu a Avenida Cesar Cabral, Praça José Leão dos Santos e a Roberto Cintra, centro comercial do município.
A greve geral é uma resposta ao pacote de medidas lançadas pelo Governo de Michel Temer, com especial foco na reforma trabalhista e da Previdência.

Foi uma manifestação pacifica onde se viu pela primeira vez em Ipirá, patrões e empregados aderindo a paralisação que superou a expectativa de todos.
Fotos abaixo:







Fonte: Caboronga Notícia


Funcionários da Fábrica de Calçados Paquetá aderem a Greve Geral em Ipirá Funcionários da Fábrica de Calçados Paquetá aderem a Greve Geral em Ipirá Reviewed by VR14 on 12:18 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi