PUBLICIDADE

Ministério Público pede retomada de concurso da prefeitura de Pé de Serra


O Ministério Público da Bahia (MP-BA) recomendou ao Município de Pé de Serra, que retome o cronograma de realização do último concurso público, apresentando detalhamento da realização em 30 dias. O MP ainda pede a isenção da taxa de inscrição das pessoas já inscritas no concurso anterior, ou devolver o valor aos que desistirem de participar do processo seletivo.
Segundo o promotor de Justiça Luciano Medeiros Alves da Silva, autor da recomendação, o prefeito estabeleceu a data do início das aulas, 6 de março, como termo para avaliação da real demanda de vagas a serem preenchidas no concurso, no entanto já passou mais de um mês desde o retorno do ano letivo municipal e até o momento não há definição sobre o mesmo.
“As pessoas que pagaram a inscrição do concurso público suspenso, se prepararam para as provas e aguardam de forma legítima a deliberação do retorno do cronograma”, destacou o promotor de Justiça. O concurso aberto anteriormente visava o preenchimento de 199 vagas, de nível médio e superior, para cargos da área administrativa, de saúde, advogado, entre outras.


Fonte: Bahia Notícias

Ministério Público pede retomada de concurso da prefeitura de Pé de Serra Ministério Público pede retomada de concurso da prefeitura de Pé de Serra Reviewed by Jorge Henrique on 17:52 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi