Mocidade da Assembleia de Deus de Pintadas realiza o seu VI Congresso

No sábado, 1º de abril, a igreja evangélica Assembleia de Deus do município de Pintadas, realizou o segundo dia do VI Congresso da UMADEP (União de Mocidade da Assembleia de Deus de Pintadas), que tem o seguinte tema desse ano “Deus é Espírito, e importa que os que adoram, adorem em espírito e em verdade; João 4:22”.

Na oportunidade representantes dos grupos das congregações da Assembleia de Deus de diversas cidades, como de Capela do Alto Alegre, Feira de Santana, Mairi, em coral cantaram algumas canções animando aqueles que foram prestigiar este vento.

A dupla Geninho e Giovane e a cantora paranaense Jessica Malinowski, se apresentaram e a mesma em cada trecho das canções interpretadas emocionavam a mocidade e adultos, e junto ao coral da UMADEP, a cantora Jessica se apresentou fazendo com que o público ficasse em completa comunhão.

O Preletor: Pr. Fabio Pimenta, também do estado do Paraná, ficou responsável pela palavra e buscou apresentar o  evangelho de Jesus Cristo, mas durante a sua apresentação aconteceu algumas quedas de energia onde o qual o mesmo brincou com o acontecido e iluminado com as luzes de alguns celulares continuou, mas não demorou muito a energia voltou e o pastor prosseguiu com a palavra. 

"Estamos tendo a certeza que este congresso está promovendo interação e desenvolvimento de nossa juventude, bem como também levando o evangelho de Jesus Cristo, ainda mais Fábio do Paraná e da cantora Jessica também do estado do Paraná, vimos cantores e grupos de jovens da nossa região se apresentar. Acreditamos que após esse congresso os jovens estarão mais preparados para enfrentar os desafios dessa pós modernidade que a cada dia nos traz novos desafios, e a cidade Pintadas e toda região estão também desfrutando da presença de Deus. Deus abençoe a todos que estão a participar desse maravilhoso congresso."   Afirmou o Pastor presidente , José Coutinho Motta.









































































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação