PUBLICIDADE

Pintadas - É formada a diretoria da União Geral dos Prestadores de Serviços de Pintadas (UGP)

Na quarta-feira, dia 26 abril, foi realizando no município de Pintadas, a formação da diretoria da União Geral dos Prestadores de Serviços de Pintadas (UGP).

Intitulado União Geral dos Prestadores de Serviços de Pintadas (UGP), o sindicato tem como intuito suprir uma demanda antiga dos prestadores de serviços que atuam a maioria como autônomo ou até mesmo aqueles que estão contratados por algum empregador, mais que encontram dificuldade de ver garantidos alguns direitos básicos como trabalhador do setor.

A UGP vai atender aos seguintes prestadores de serviços: barraqueiros, pintor, pedreiro, carpinteiro, vidraceiros, balconista, borracheiro, cabeleireiro, mecânico, atendente, recepcionista, radialista, locutor, babá, cuidador de idoso, cinegrafista, fotógrafo, vendedor, diarista, empregada doméstica, eletricista, ajudante geral. 

A diretoria da UGP ficou formada da seguinte forma:

Presidente - Joselito; vice-presidente - Silvio; secretário Vanderlan; diretor financeiro - Tainá; diretor de patrimônio - Arlindo; vice-diretor de patrimônio - Weslei; conselho fiscal - José Raimundo, Arivaldo, Valter Menezes, Aloísio, Nadson e Fabrício.


O evento contou ainda com a participação do jurista Dr. Jailton Trindade e do contador Claudivan Almeida, representantes do escritório Degraus Contabilidade, que deram todo suporte técnico e jurídico para realização deste importante marco.

Fonte: Hora1 Notícia 
Pintadas - É formada a diretoria da União Geral dos Prestadores de Serviços de Pintadas (UGP) Pintadas - É formada a diretoria da União Geral dos Prestadores de Serviços de Pintadas (UGP) Reviewed by VR14 on 15:13 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi