PUBLICIDADE

Polícia prende dupla acusada de praticar assaltos a ônibus na região de Coração de Maria, município de Ipirá


Na  sexta-feira (28), a central de comunicações da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ipirá, recebeu uma denúncia anônima dando contas de dois meliantes estavam atuando na região de Coração de Maria. Imediatamente foi deslocada uma guarnição até o povoado de Coração de Maria, na localidade de Boi Manso.
Ao chegar na localidade indicada, os policiais prenderam Romário de Jesus, 29 e Jeferson Sampaio de Santana 24, suspeitos de serem os responsáveis pelos assaltos a ônibus na região.
Com os suspeitos foram encontradas 5 espingardas de fabricação caseira, 1 Revólver 38 com 6 munições intactas, 8 gramas de cocaína 29 gramas de Maconha, além de uma moto Bros, uma moto CG Fan e um Gol Branco.
A dupla foi apresentada na Delegacia de Ipirá onde foi autuada em flagrante e permanecerá presa à disposição da justiça.
A operação foi comandada pelo Capitão Machado, a equipe da SOINT.
Caboronga Notícias com informações da da 98ª CIPM
Polícia prende dupla acusada de praticar assaltos a ônibus na região de Coração de Maria, município de Ipirá Polícia prende dupla acusada de praticar assaltos a ônibus na região de Coração de Maria, município de Ipirá Reviewed by Jorge Henrique on 17:07 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi