1ª Montaria dos Amigos é realizada com sucesso no Bar do Gordo, em Pintadas


No sábado 27 de maio, foi realizada a primeira edição da montaria dos amigos que contou com a organização de Murilo Gordo, responsável pela MG produções e reuniu vaqueiros e fazendeiros do município que se concentraram no Bar do Gordo na comunidade do Mamote, município de Pintadas.

 O evento iniciou com um desfile que saiu da comunidade  com destino   a sede do município. Na cidade, os vaqueiros fizeram um percurso entre a praça do mercado e a praça da igreja esbanjando a alegria e a paixão pelo esporte  até voltarem para o mesmo local da saída.

 A noite, ocorreu uma festa dançante com a banda Na Pegada com participação especial de Felipe Aboiador que animaram  o público com um ritmo envolvente e com um repertório que estava na boca da galera  trazendo ainda mais animação e aquecendo a noite fria dos pintadenses que não pararam de dançar  um minuto sequer .

O produtor Murilo Gordo destacou a participação do público e agradeceu pelo sucesso da festa.


"Fiquei muito satisfeito com o número de participantes, de fato foi uma festa linda e só tenho a agradecer a todos que proporcionaram esse momento maravilhoso no Bar do Gordo, e posso dizer que muitos outros eventos realizados pela MG Produções estão por vir em Pintadas e região." Disse Murilo.

Veja as fotos:




 






















































































































































































Da redação do VR14
Juleilson Carneiro e Marcos André

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação