PUBLICIDADE

ACM Neto admite possibilidade de candidatura em 2018 e aliados de Rui contra-atacam


Em uma plateia de aliados, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), elevou o tom ao falar das eleições de 2018 no último sábado (27).

Se antes o gestor minimizava ao falar sobre a possibilidade de ser candidato ao governo da Bahia em 2018, o discurso foi alterado significativamente, numa provocação clara aos adversários.

“Há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”, bradou o prefeito, sugerindo que “as vozes das ruas” pedem a candidatura dele ao Palácio de Ondina.

A brevidade e a antecedência do lançamento da candidatura, em um evento sem muitas pretensões como o Encontro da Juventude Democrata na Bahia, funcionou como uma boa isca para o principal oponente, o PT.

As farpas e faíscas passaram a ser palpáveis. Coube ao presidente estadual da legenda, Everaldo Anunciação, rebater ACM Neto, a quem chamou de “político golpista cercado de Menudos e mauricinhos que só buscam vantagens pessoais e não trabalham pelos mais pobres”.

Enquanto o prefeito de Salvador ainda é virtual candidato, o mesmo não acontece com Rui Costa (PT).
Durante a semana que antecedeu a apresentação da candidatura de ACM Neto como “possibilidade”, o próprio Rui firmou a campanha à reeleição.


Esse embate entre o governador e o prefeito de Salvador, que já acontece desde a campanha de 2014, quando Rui chegou à governadoria, ficará ainda mais acalorado a partir das declarações da última semana. 

Fonte: Bahia Noticía 
ACM Neto admite possibilidade de candidatura em 2018 e aliados de Rui contra-atacam ACM Neto admite possibilidade de candidatura em 2018 e aliados de Rui contra-atacam Reviewed by VR14 on 10:26 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi