Divulgas as atrações do terceiro dia de São João de Ipirá



Faltando pouco menos de um mês para os festejos de São João, a prefeitura de Ipirá, divulgou neste sábado as atrações do terceiro dia da festa, que será realizada de 22 a 24 de junho.

 Estão confirmados na festa Aduílio Mendes, Paraíba do Acordeom e 5 Segundos. A divulgação aconteceu na manhã deste sábado no programa “No Circuito do Forró” da Rádio Ipirá FM. As demais atrações serão divulgadas a partir de segunda-feira (29). 

A festa será realizada na Praça Roberto Cintra, no centro da cidade. De acordo com a prefeitura, o centro do circuito oficial da festa será construída uma vila cenográfica, que levará o nome de Vila Paraíba do Acordeom, em homenagem ao forrozeiro Cicero Limeira Alves que reside em Ipirá desde 1973. No espaço haverá o palco para o ‘Forró do Bode’, com o tradicional forró pé de serra e demais elementos que compõe a tradição de uma autêntica festa junina nordestina.

Ainda segundo a prefeitura, nos dias do festejo, acontecem vários eventos, a exemplo dos concursos de quadrilhas, além das festas particulares que deverão contribuir para o aquecimento da economia local. 


Fonte: Ipirá FM


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação