Durante aniversario da cidade prefeito de Pintadas sanciona Projeto de Lei que cria semana dos evangélicos


Foi realizado neste sábado 6 de maio, o primeiro evento voltado especialmente para os evangélicos, na data em que se comemora o aniversário da cidade de Pintadas, o evento contou com a presença da comunidade evangélica e representantes que realizaram uma noite muito especial com muito Louvor e adoração a Deus.

A noite deste evento foi uma iniciativa do governo municipal junto com representantes de todas as igrejas do município e teve como objetivo sancionar a lei da semana do evangélico, a qual já havia sido aprovada na última terça-feira 2 de maio na Câmara de Vereadores de Pintadas e sancionada nesta noite pelo prefeito Batista da Farmácia diante do público presente.

Na ocasião o prefeito Batista celebrou o ato  disse essa ser mais uma conquista para Pintadas.

"A família evangélica já vem a mais de 20 anos esperando por essa oportunidade, nós sancionamos essa lei, agradeço a todos colegas vereadores da câmara por terem votado e ajudado nessa nova conquista para Pintadas. Estou muito feliz aqui hoje por ter cumprido mais uma promessa de campanha." Disse Batista.

O evento teve a participação do preletor Ednei Brito, logo em seguida o show de Ruan e Rudney  e também do músico Simey Rodrigues que levaram a palavra de Deus ao público presente.

"Mim sinto honrando pela oportunidade de estar aqui fazendo parte deste grande evento, quero parabenizar a prefeitura de Pintadas juntamente com a Câmara Municipal pela iniciativa de apoiar o evento do evangélico. Me sinto alegre ao ver esse público presente, feliz em ter agora a oportunidade de ter uma festa tão linda." Disse Edinei .

O evento foi finalizado com uma oração abençoando a todos.



Texto e fotos ASCOM Pintadas.


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação