Foram iniciadas as atividades em comemoração aos 32 anos de Pintadas


Neste sábado dia 06 de maio na cidade de Pintadas, a abertura das atividades comemorativas do aniversário do município que completa 32 anos de emancipação política na próxima terça-feira 9 de maio, começar pelo Futebol, um torneio que foi realizado no Estádio Irineu Pereira Batista, para dar o pontapé inicial na retomada do movimento esportivo que a muito tempo está parado.

8 times participaram do torneio, Malhador, Raspador, Caldeirão Coberto, Internacional de Galdino, Campo São João, Cruzeiro do Fecha, Coração de Jesus e Bahia do são Pedro, dentro destes apenas 4 passaram para semifinal, Galdino que perdeu por 2 x 0 em cima do malhador perdendo a oportunidade de ir para a final, já Campo São João em jogo acirrado derrota o Cruzeiro do fecha. Na final o jogo foi disputadíssimo, equilibrado entre Malhador e Grêmio de José Amâncio, mas a zaga do Malhador falha na marcação deixando Marcone Santos para decidir o jogo dando o título de Campeão para o Grêmio de José Amâncio.
"É muito gratificante está participando desse evento e ver que o prefeito está retomando aos poucos as atividades esportivas, essas atividades estavam a um tempo paradas e fico muito triste quando isso acontece. Esporte é vida, é saúde e movimenta a vida de milhares de adolescentes e ainda leva o nome de Pintadas para outras cidades. ”  Disse Marcone

Para o Secretário de Esporte Maurício de Jilson foi um verdadeiro desafio está realizando esse evento junto com toda a equipe organizadora.
“É importante está participando e organizando junto com a comissão. Este evento em comemoração ao aniversário de Pintadas já ajuda na retomada do Campeonato Municipal pois precisamos estar juntos aos clubes para que possamos reacender as chamas do movimento esportivo de Pintadas. ” Disse Mauricio

Acompanhe toda a Programação do aniversário de Pintadas






































































































Texto e fotos: ASCOM Pintadas
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação