PUBLICIDADE

Homem natural de Nova Fátima sofre tentativa de homicídio em Américo Brasiliense, estado de São Paulo


A polícia de Américo Brasiliense tenta identificar um atirador que baleou duas pessoas dentro um bar no final da noite da última  sexta-feira dia 19.

Segundo as vítimas, o homem chegou ao local armado com um revólver e começou a disparar a arma. Uma mulher de 29 anos foi atingida na perna por um dos tiros.

Um homem de prenome  Edinaldo, de  31 anos natural de Nova Fátima, da região do Araçazinho, também foi baleado na perna e no braço. Os dois foram socorridos para o Pronto Socorro local, más sem gravidade.

A Polícia Militar (PM) foi ao hospital, mas as vítimas disseram não conhecer o atirador, contaram apenas que estavam dentro do bar quando o homem branco, baixo, usando bermuda jeans e blusa com capuz chegou e disparou vários tiros. Em seguida, saiu correndo.

A polícia tenta localizar imagens de câmeras de monitoramento de imóveis nas proximidades que possam ajudar a identificar o atirador.


O caso foi registrado como tentativa de homicídio.



Fonte: Goby Rios
Homem natural de Nova Fátima sofre tentativa de homicídio em Américo Brasiliense, estado de São Paulo Homem natural de Nova Fátima sofre tentativa de homicídio em Américo Brasiliense, estado de São Paulo Reviewed by Jorge Henrique on 13:03 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi