PUBLICIDADE

Mais um corpo é encontrado na região de Cabaças, as margens da BA 416


O corpo de um homem moreno, usando camisa preta com listras na cor cinza, bermuda clara e sandálias tipo havaianas, foi encontrado na manhã deste domingo, 21, próximo a uma cerca de uma propriedade rural na região de Cabaças, ás margens da BA 416, cerca de 5km de distancia da BR 324 no município de Gavião.


O cadáver foi encontrado com vários tiros no mesmo local onde foi deixado o corpo de outro homem há uma semana que uma família moradora do Povoado de Serrote reconheceu como sendo de Bruno Leonardo Brito Pinheiro, sequestrado na noite de sexta-feira, 12/05, na zona rural de Salgadália, município de Coité.
“O corpo foi deixado no mesmo local de onde deixaram o rapaz de Coité, tanto que é possível ver ainda a marca de sangue. Tem ocorrido sempre isso aqui na Kafuringa, o local já se tornou ponto de desova”, disse uma testemunha.
O corpo foi recolhido pelo Departamento de Policia técnica e conduzido para o IML de Jacobina

Fonte: Calila Notícias
Mais um corpo é encontrado na região de Cabaças, as margens da BA 416 Mais um corpo é encontrado na região de Cabaças, as margens da BA 416 Reviewed by Jorge Henrique on 14:58 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi