Pharma Bella realiza 3 ° Bem Estar Mães em Pé de Serra

No domingo (21), foi realizado o 3 ° Bem Estar Mães, no município de Pé de Serra.  O evento que é patrocinado pela Pharma Bella, Farmácia de Manipulação de Feira de Santana, disponibilizou  para as mães do município serviços básicos como, manicure e pedicure, testes rápidos de DSTs e hepatite, atendimento médico, massagem, palestras sobre cuidados bucais e distribuição de kits odontológicos, fisioterapeuta e avaliação com nutricionista.

Em uma tarde especial, as mães e futuras mães puderam ter um momento de rainhas, no qual além de vários atendimentos especiais conseguiram também atividades tanto como físicas quanto recreativas, como brincadeiras de dança da cadeira, galinha gorda, e desfile para consagrar a mãe Bem Estar 2017.

Na oportunidade foram sorteados diversos brindes, a exemplo uma bicicleta e dois pares de ingressos para o show de Roberto Carlos, que será em Feira de Santana no estádio Joia da Princesa.

A Pharma Bella já realizou em Pé de Serra 5 edições do Bem Estar, sendo 2 dos pais e 3 edições em comemoração ao Dia das Mães, o evento teve apoio do governo municipal e teve também a presença das secretarias municipais e do prefeito Antonio Joilson e do vice Miinho.


O prefeito Antonio Joilson falou sobre o evento, e disse que é muito gratificante homenagear as mulheres que sempre cuidaram de todos nós."É muito gratificante homenagear as nossas queridas mães, essas mulheres que sempre lutaram e cuidaram da gente, e hoje podemos dar um dia de rainhas para elas" Afirmou o prefeito.


A coordenadora do Bem Estar, Maria Ester em entrevista ao VR14, falou que o dia foi bastante produtivo e que nas próximas edições terá ainda mais novidades.

"Nosso dia foi muito produtivo com todos os atendimentos ofertados para elas, além dos atendimentos especiais podemos brincar muito com as brincadeiras que envolveram todas como dança da cadeira, desfile e galinha gorda e o sorteio de brindes que aconteceu, agradeço ao apoio das secretarias em especial a Secretária de Educação ao governo municipal em nome do nosso prefeito Antonio Joilson e a  Pharma Bella" .Afirmou  Maria Ester.

Abaixo fotos: 




































































































































































































Da redação do VR14
Dell Brandão

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação