Polícia prende 3 acusados de assaltos em Nova Fátima e população tenta lincha-los


Nessa quinta-feira, 11 de maio os policiais militares do município de Nova Fátima apreenderam três homens acusados de assaltos na cidade.

De acordo com as informações, os homens chegaram em um carro Pálio e assaltaram uma professora no centro da cidade e levaram o celular da vítima, em seguida, se dirigiram para a BR-324 e na altura do posto Bom Preço e realizaram o segundo roubo, tomando o celular de outra mulher.

Ainda de acordo com as informações, após o segundo crime, os indivíduos se dirigiram para o posto e assaltaram o estabelecimento.

A Polícia Militar de Nova Fátima foi informada e saiu em busca dos elementos, onde conseguiram prender os acusados minutos depois, os mesmos foram levados junto com o carro para o quartel da PM para em seguida, serem apresentados na Delegacia da cidade.

Com os suspeitos foram encontrados seis aparelhos celulares, sendo três Samsung, um Motorola, um Nokia e um Lenovo, uma quantia de R$ 147,65. Porém não foi encontrada com eles a suposta arma de fogo usada. 

A população de Nova Fátima ao saber da prisão deles foi até o local onde estavam os acusados e tentou lincha-los. Os populares quebraram os vidros do carro dos elementos e a polícia para resguardar a vida dos três retirou da cidade.
Todo o material apreendido, bem como as pessoas envolvidas como autoras e vítimas da ação serão encaminhadas à Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe para lavratura do flagrante e registro da ocorrência.

Os nomes dos acusados não foram divulgados pela polícia. Ainda segundo as informações, os três acusados são da cidade de Riachão do Jacuípe.

Fonte: Goby Rios 



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação