Prefeito de Riachão divulga as atrações do São João



Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito Zé Filho, falou em entrevista a respeito dos festejos juninos desse ano, considerado um São João pé no chão, o gestor afirmou que para a realização do evento o município não contará com o repasse da Bahia Tursa, no entanto dentro das condições da prefeitura, a festa acontecerá de 22 a 25 de junho, com o tema: “São João, raízes da felicidade”, prometendo novidades aos jacuipenses e visitantes.
Em 2017 além do tradicional Poeirão que acontece durante todos os dias da festa, o prefeito anunciou o concurso Rainha do São João e o festival do Forró da feira livre, levando o arrasta-pé aos comerciantes e clientes da feira de Riachão. Ressaltou também a importante parceria com o Forró da Mina, pois vai movimentar bastante a cidade. Além da tradicional alvorada, cuja acontece sempre na madrugada pessoas lotam as ruas com muita música, fogos e animação, dando o pontapé inicial nas festas juninas!
Rainha do São João
Será escolhida uma representante do São João da cidade. Cada bairro indicará sua candidata que será eleita através de um concurso. A ganhadora receberá uma premiação em dinheiro e estágio por um ano no munícipio.
Confira as atrações:
Quinta-feira (22)
Festival de Quadrilhas
Sexta-feira (23)
Olivan Monteiro
Banda Massapê
Limão com Mel
Sandro Becker
Sábado (24)
Forró Pense N’eu
Malvadinhos do Forró
Samyra Show
Brega e Vinho
Domingo (25)
Poeirão

Fonte: Jacuípe News
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação