Prefeitura de Nova Fátima inaugura quadra poliesportiva na Pituba

A bola rolou na inauguração da quadra poliesportiva do povoado Pituba, município de Nova Fátima, no sábado 6 de maio, na final da Taça da integração que teve sua primeira fase no dia 15 de abril na reinauguração Ginásio Esportivo Professora Gilmara da Silva Oliveira, na sede do município.

A inauguração da quadra José Justiniano de Souza, contou com a participação da população local e de várias partes do município, além do prefeito Adriano, seu vice Assis Porto,  os vereadores Foinha, Saulo Rios, Marcone, Landinho e muitas lideranças do município e da Bahia como deputado estadual Alex da Piatã e o presidente do Solidariedade no estado Luciano Araújo.
Se enfrentaram na nova quadra, os times  Paraisópolis contra o São Paulo que teve resultado de 3×4  e Cimental contra Flamengo  que saiu em 4×3. Em seguida os 2 vencedores se enfrentaram onde o Cimental  venceu o São Paulo de 6x4. 

O evento ainda contou com um jogo amistoso feminino onde, o time da sede do município enfrentou a equipe do povoado São Joaquim e venceu por 1x0.

Em entrevista ao VR14 o prefeito Adriano,  que está governando o município a pouco mais de 4 meses e já inaugurou  3 abras  disse que tem mais ações para serem concretizadas no município nos próximos meses.

"Estamos aí trabalhando muito, nossas próximas inaugurações com fé em Deus serão a da  Praça de Eventos agora dia 10 de junho, e a avenida Landulfo Alves. Nós temos hoje 12 inadimplências no município,  mas vamos trabalhar pra tirar todas e vamos denunciar os responsáveis pelas inadimplências e com certeza com fé em Deus eu espero que daqui a 1 mês o município  vai  estar adimplente para assinar vários convênios e conseguirmos mais projetos para nossa população." Disse Adriano.

Já o vice-prefeito Assis, disse que está bastante satisfeito com os resultados que a gestão está tendo nos primeiros meses de mandato.

"Infelizmente algumas pessoas acham que a gente é pequeno  e quer fazer da gente objeto, mas graças a Deus o povo de Nova Fátima reconheceu nosso trabalho, e tô muito satisfeito, peço a compreensão de todos. Tô cobrando de Adriano  sempre para a gente buscar mais projetos para nosso município, e  digo que daqui a 2 anos vamos mostrar uma nova cara a Nova Fátima e em 220 eu vou estar firme e forte com grupo mas uma vez.” Afirmou Assis.

Segundo o diretor de esportes do município Bazia, que tem a experiência de 4 mandatos no legislativo,  a sua meta é fazer o esporte se desenvolver em Nova Fátima.

"Hoje estamos inaugurando e entregando essa grande quadra esportiva a Pituba que está de parabéns, na verdade essa quadra é de grande porte, e eu tenho a certeza do que estou falando e o povo de Nova Fátima me conhece muito bem, como vereador fui 4 mandatos e como diretor esportivo que eu tenho certeza que vou junto com o prefeito  Adriano e o vice Assis e os vereadores fazer o esporte em Nova Fátima só crescer." Disse Bazia.







































































































































































































































































Da redação do VR14
 Sabrina Nunes,
 Eduarda Oliveira, Juleison Carneiro e Jorge  Henrique
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação