Seleção de Pintadas é campeã da V Copa Março Lilas Territorial


Na noite segunda-feira, dia 1° de maio, aconteceu a 5ª edição da Etapa Territorial do Março Lilás, com a participação das Cidades de Capela do Alto Alegre, Ipirá, Várzea da Roça e Pintadas.

 Sendo que Pintadas tornou-se campeã vencendo Ipirá nos pênaltis na grande final. O evento foi marcado mais uma vez pela participação da comunidade de Pintadas que lotou a quadra poliesportiva e assistiram grandes jogos.

Segundo o vereador e apoiador do projeto Gerônimo, popular Gel da Saúde, em 2018 terá a 6ª edição do Março Lilás

“Eu estou muito feliz, realização da 5ª Etapa do Março Lilás, eu só tenho a agradecer a todas as cidades que participaram desse evento que é feito para homenagear as mulheres. Com certeza iremos realizar a 6ª Edição em 2018, sempre com a intenção de melhorar e incentivar o esporte, o nosso mandato tem o objetivo de incentivar o esporte em Pintadas. Tenho que agradecer em especial há Yuri, Ednei e Fabinho que me ajudaram na organização desse evento.” Disse Gel da Saúde.

O projeto contou com o apoio do Sicoob Sertão, Deputada Estadual Neusa Cadore, Vereador Gel da Saúde, Vereadora Neia Bastos, Vereador Ged, Supermercado Bahia, São Status, Make Informatica, Jotaed Matérias de Construção, Eni Lanches, Farmácia Pedreira e à Associação de Mulheres Pintadenses.












Fonte: HORA1 NOTÍCIAS
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação