Seminário de Integração da Cadeia da Caprinovinocultura no Semiárido da Bahia é realizado em Pintadas

Na quarta-feira (17), foi realizado um Seminário de Integração da Cadeia da Caprinovicultura no Semiárido da Bahia que aconteceu no Salão Paroquial em Pintadas.

O evento foi promovido pela CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) através do Projeto Bahia Produtiva em parceria com a Cooap (Cooperativa Agroindustrial de Pintadas) e organizações dos Territórios Bacia do Jacuípe e Sisal e teve como objetivo principal fortalecer a cadeia da caprinovicultura no Território.

Durante a programação houve algumas palestra sobre o Bahia Produtiva com a especialista em carprinovinocultura, Carina Cezimbra, palestra sobre a importância da cadeia de caprinos e ovinos para a agricultura familiar com Professor Clóvis Filho, além da palestra do coordenador da ADAB, José Ramos que falou sobre a importância da fiscalização sanitária, e apresentação do Case FRIGBAHIA realizada pelo diretor Valcyr Rios.

Na oportunidade foi realizada a apresentação da proposta da BAHIATER para a cadeia de caprinovinocultura realizada pelo diretor de ATER da BAHIATER, João Souza.

O Secretário Executivo do Consórcio ressaltou a relevância do evento para o Território e acrescentou que acredita no crescimento e fortalecimento da cadeia produtiva, principalmente, pela parceria firmada com o Governo do Estado que está investindo no semiárido baiano.

Abaixo fotos:








Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação