Servidores Públicos de Pintadas vão ao ministério público

Na quarta-feira (24), os servidores de Pintadas foram até ao Ministério Público em Ipirá solicitar ao Dr. Augusto Joaquim que intervenha como mediador para resolução do impasse que provocou a greve em Pintadas, que perdura desde quarta feira dia (17).

Segundo os servidores após algumas reuniões com o Secretário de Educação e Vice-Prefeito Carlos Alberto para tratar das reivindicações nada teria acontecido.

Ainda segundo o Sindicados dos Funcionários Públicos de Pintadas apurado que desde o mês de janeiro de 2017 representantes dos servidores, principalmente professores reivindicam o pagamento do reajuste de salários, piso salarial dos professores, progressão horizontal, 1/3 de férias, entre outros e que reivindicações foram levadas até o prefeito João Batista (DEM), porém sem sucesso.


Pelo fato da situação se tornar insustentável na última assembléia e na quarta-feira (23) os servidores decidiram levar a situação ao Ministério Público, com sede no município de Ipirá, e aguardam posicionamento do Governo Novo tempo. 

Abaixo fotos:



 Fonte: RCS News
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação