Cerâmicas e fazendas são furtadas no distrito de Barreiros, município de Riachão


Durante a noite de sábado para a madrugada domingo, 10 e 11 de junho, ocorreram vários furtos na zona rural próxima ao distrito de Barreiros, município de Riachão do Jacuípe, onde homens supostamente em um veículos com carroceria, ou baú, teriam furtado motores, pneus de carrinhos de mão, bombas, entre outros objetos na Cerâmica Matos e na Cerâmica de Minho 2, além roubar uma fazenda uma fazenda próximo ao distrito.

Além deste roubos, há quase dois meses, em semanas seguintes, foram feitos vários furtos na região  do distrito, que levaram objetos, ferramentas  e queijos em um  fabrico do Povoado do Açude, abatendo até animais.


 Também em outra  uma fazenda próximo ao Rio Jacuípe, levaram equipamentos agrícolas e motores, nas proximidades do povoado de Sítio Novo e em outras duas fazendas  próximas ao povoado de Cancela Preta, onde levaram motores, ferramentas, e objetos de valores.

Até o momento ninguém foi preso. Os produtores rurais e donos de Cerâmicas, estão assustados com a ousadia dos criminosos.


Fonte: Bahia Brasil News
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação