Cultura - Schin lança campanha junina com resgate nas tradições do Nordeste


A Schin, da Brasil Kirim, vai apostar no tradicional para a sua campanha junina. A marca escolheu o rei do baião Luiz Gonzaga para estrelar as novas latinhas sazonais. Na noite desta quarta-feira (31), o gerente de marketing da Schin, Bruno Piccirello apresentou as novidades em Salvador.
As latinhas exclusivas para o Nordeste trazem a figura de Gonzagão. Eles também apoiam festas no Estado, entre elas, o São João da Capitá e o Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.
Quem marcou presença no evento foi o sanfoneiro Mestrinho que participa da campanha veiculada para a TV. O neto de Gonzaga e filho de Gonzaguinha, Daniel Gonzaga, também prestigiou a noite representando a família.

“É muito emocionante saber que depois de tanto tempo a memória do meu avô continua viva. Espero que isso sirva para reacender e divulgar ainda mais a importância dele para a turma mais jovem”, disse Daniel que atualmente defende a importância e manutenção do museu Asa Branca, em Exú. Daniel que reside no Rio esteve presente com a filhinha Clara.
A campanha exclusiva para as cervejas, contará com lata temática, hashtag, filme de TV, mídia externa, patrocínio de importantes festas, além de uma surpresa que será revelada no decorrer do mês de junho. “Na Bahia, serão comercializadas as latinhas de 350 ml e, em Pernambuco, a versão de 473 ml, que poderão ser encontradas nos principais pontos de vendas da região Nordeste”, explica Bruno.
Fonte: Interior da Bahia


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação