“Decretamos luto de três dias, mas o São João está mantido”, diz prefeito de Pé de Serra


Com a morte do vereador do município de Pé de Serra, Durval Silva Carneiro, mais conhecido por Agapito, 73 anos, vítima de um câncer no último domingo, 18, surgiu o boato de que o prefeito teria cancelado o São João  por conta da morte do edil.

A produção do site Jacuípe News ligou para o prefeito, Antônio Joilson, e segundo ele, foi decretado luto oficial de três dias, suspendendo todas as atividades festivas que estavam sendo desenvolvida pelas Escolas do município, mas que está mantido a partir de quinta – feira o tradicional Arraiá da FeliZcidade.
O prefeito afirma ainda, que a partir de quinta – feira, 23, já começam às apresentações musicais no palco fixo na Praça do Forró. ” Estamos com todo preparativo para a nossa festa, às ornamentações juninas nos últimos detalhes, somente esperando os visitantes”, disse o prefeito.

O Grupo É Tchan estará se apresentando durante a tarde do sábado, 24, fazendo uma super festa para juventudade que promete lotar a praça de eventos. Uma outra novidade este ano em Pé de Serra, é a festa para às crianças. O chamado Forró Kids, acontece no Domingo dia 25 de Junho, com Lulu Palhaça.


Confira abaixo a grade de atrações do São João 2017:


 Fonte: Jacuípe News

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação