Ipirá - 21ª CIRETRAN encerra campanha Maio Amarelo com sucesso

A 21ª CIRETRAN de Ipirá, realizou em grande estilo na manhã de quarta-feira (31), a Campanha Maio Amarelo, com uma carreata que percorreu ruas e avenidas de Ipirá com mensagens de conscientização de motoristas e pedestres, com a chamada Paz no Transito.
Maio Amarelo
O Movimento Maio Amarelo nasceu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.
A carreata saiu do Centro Administrativo, percorreu ruas e avenidas da cidade, encerrando no Centro de Abastecimento. Durante o mês de maio, o Detran foi as ruas realizar blites educativas, com o objetivo de orientar motoristas e pedestres e também verificar a procedência dos veículos bem como acessórios de segurança, documentação dos veículos e dos condutores
Na oportunidade, a coordenadora Jeane da 21ª CIRETRAN de Ipirá, agradeceu as Autoescolas do Valter, Caboronga e Santana, deputado Jurandy Oliveira, Abeng “Associação Nina Gomes”, as polícias Militar e Civil, a Prefeitura Municipal de Ipirá. Guarda Municipal, Monitoramento, Yuri Sales, Netvision, Site Caboronga Notícias e toda a equipe da 21ª CIRETRAN de Ipirá pelo apoio.

Fonte: Caboronga Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação