Ipiraense é assassinado na Estrada do Feijão

O homem assassinado na manhã desta segunda-feira (26) na BA 052 Estrada do Feijão, nas imediações do Distrito de Bonfim de Feira, que segundo reportagem do radialista Ney Silva do site Acorda Cidade ainda não tinha sido reconhecido por falta de documentos no local do crime, foi confirmado em Ipirá como sendo Ranulfo Pereira Sampaio Neto, popularmente como Neto de Terezinha.
A vítima que trabalhava no transporte alternativo de passageiros para Feira de Santana, foi surpreendida nesta manhã na rodovia onde foi assassinada a tiros.
Segundo informações, o corpo apresentava perfuração aparentemente provocada por arma de fogo. Uma guarnição da 65ª CIPM foi deslocada para isolamento do local e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização do levantamento cadavérico.
De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, o local onde o corpo estava é de difícil acesso, já que não tem moradores nas imediações. Ela destaca que a vítima não portava documentos, mas que a polícia observou que havia outras pessoas dentro do veículo, que não foram localizadas no momento do levantamento cadavérico.
“Estamos empreendendo busca para localizar e identificar essas pessoas, inclusive para saber se elas foram baleadas ou não. A princípio já temos uma pessoa identificada e o resto conseguiremos no decorrer das investigações. Pelo que se viu durante o levantamento, a vítima se encontrava na direção do veículo, foi retirada pelo lado do carona e outros tiros foram disparados quando ele já estava do lado de fora do veículo.
Com certeza ele foi seguido, agora vamos procurar câmeras de segurança e testemunhas, o que será difícil por se tratar de uma rodovia”, afirmou.
Fonte: Caboronga Notícias com informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação