PUBLICIDADE

Menina salva livros ao fugir de enchente em PE e comove a web



O drama de uma menina de apenas 8 anos, vítima das enchentes em Pernambuco emocionou os brasileiros esta semana.  E não foi pelo o que ela perdeu, mas pelo o que conseguiu salvar.

A menina Rivânia foi resgatada de uma casa simples onde mora com os avós, em São José da Coroa Grande. Um morador chamado de Walter registrava os flagrantes da cidade inundada pelas águas quando viu a Rivânia na jangada, na chuva. As fotos da menina caíram na internet, foram compartilhadas e emocionaram os brasileiros.  
A criança aparece sozinha e molhada, ajoelhada na jangada, abraçando a mochila. Ela tremia de frio e rezava de olhos fechados. 

Rivânia escolheu salvar os livros que colocou dentro da mochila. Os livros e também o caderno, onde anota as lições com a letra caprichada. A família de poucos recursos está vestindo e comendo o que recebe de doações, mas Rivânia não se deixa abater e sonha com o futuro.

Abaixo vídeo:


 Fonte: G1
Menina salva livros ao fugir de enchente em PE e comove a web Menina salva livros ao fugir de enchente em PE e comove a web Reviewed by VR14 on 13:00 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi