PUBLICIDADE

Nova Fátima, Gavião, Pé de Serra, Pintadas e Riachão terão abastecimento de água interrompido por 2 dias a partir de sábado


A Embasa informa que a interrupção no abastecimento de água nos municípios atendidos pela Adutora do Sisal teve a data alterada. A interrupção no abastecimento acontecerá no próximo sábado (10/06), a partir das 22h.

Essa interrupção temporária vai possibilitar a execução de serviços no município de Gavião, onde parte da adutora do sisal será substituída por uma nova tubulação com maior resistência a vazamentos.

Após o término do serviço, previsto para a manhã de segunda-feira (12/06), o abastecimento será retomado nos locais afetados de forma gradativa, com estimativa de total regularização em até 48 horas. A Embasa recomenda que os moradores façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares.

Municípios afetados – Candeal, Gavião, Ichu, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Riachão do Jacuípe, São Domingos e Valente.


Assessoria de Comunicação da Embasa
Feira de Santana: (75) 3602-3799
Nova Fátima, Gavião, Pé de Serra, Pintadas e Riachão terão abastecimento de água interrompido por 2 dias a partir de sábado Nova Fátima, Gavião, Pé de Serra, Pintadas e Riachão terão abastecimento de água interrompido por 2 dias a partir de sábado Reviewed by VR14 on 22:10 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi