Quadrilhas e muito forró, aqueceu a primeira noite do São João de Mairi


O primeiro dia do São João da cidade de Mairi, foi realizado na sexta 23, com uma grande valorização as tradições juninas e com uma multidão presente.

O pontapé inicial do arraiá foi dado com sucesso, o início da programação foi logo cedo com apresentações de quadrilhas locais, que com muito brilho já mostravam de início o que mais tarde a noite reservaria. A partir das 22 horas a animação foi ficando ainda mais exposta com as atrações musicais que trouxeram em seus repertório, grandes clássicos do forró, que não deixaram ninguém ficar parado.

As atrações que comandaram esse primeiro dia com muito brilho foram João Almeida, Kapa de Playboy e Manteiga de Garrafa responsáveis por aquecerem a noite fria na cidade e deixar o gosto de quero mais em mairiense e visitantes que já começaram a imaginar e se preparar para o segundo dia dos festejos.


E o segundo dia de festa começara logo cedo, com o resgate da tradição do trio elétrico que será comandado pelas bandas Selva Branca e Barco Novo que puxaram blocos pelas ruas da cidade. A noite a partir das 22 horas Xinela de Couro, Harmonia do Samba e Calango Tião, farão a alegria da galera.

Veja a matéria em video:




















































































































































































































































































































































Da redação do VR14
Juleilson Carneiro e Marcos André
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação