PUBLICIDADE

Schneider Eletric junto com AVSI Brasil realiza avaliação sobre curso de auxiliar técnico em elétrica em Pintadas


Na terça-feira (30), foi realizando no município de Pintadas a avaliação do curso de auxiliar técnico em elétricidade que foi realizado em 2016 pela Rede de Desenvolvimento Humano (REDEH), em parceria com a Schneider Eletric do Brasil e a Cooperativa Ser do Sertão.

A entidade AVSI Brasil foi a responsável pela avaliação tanto do curso de elétrica em Pintadas, quanto de outras comunidades, onde a Schneider Eletric estar presente realizando outras atividades.

A AVSI Brasil é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que atua no Brasil há mais de 30 anos promovendo o desenvolvimento de pessoas.

A avaliação contou com a participação dos cursistas que apresentaram seu ponto de vista sobre o curso e falaram como nos dias de hoje a oportunidade que a Schneider ofereceu está ajudando na renda extra nas suas vidas.

Segundo a coordenadora do curso, Nereide Segala, o curso foi muito satisfatório, mas a formação pessoal e humana foi muito melhor.

“Foi ótimo, tanto para mim quanto para a AVSI ouvir dos alunos que o curso foi muito satisfatório, e hoje alguns deles já atuam na área, uma parte que temos que destacar foi a formação humana para o relacionamento e dialogo com os futuros clientes, sendo assim a formação técnica não seria o bastante”. Afirmou Nereide.

Fotos abaixo:







  






 Da redação do VR14 
Dell Brandão
Schneider Eletric junto com AVSI Brasil realiza avaliação sobre curso de auxiliar técnico em elétrica em Pintadas Schneider Eletric junto com  AVSI Brasil realiza avaliação sobre curso de auxiliar técnico em elétrica em Pintadas Reviewed by VR14 on 09:57 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi