Schneider Eletric junto com AVSI Brasil realiza avaliação sobre curso de auxiliar técnico em elétrica em Pintadas


Na terça-feira (30), foi realizando no município de Pintadas a avaliação do curso de auxiliar técnico em elétricidade que foi realizado em 2016 pela Rede de Desenvolvimento Humano (REDEH), em parceria com a Schneider Eletric do Brasil e a Cooperativa Ser do Sertão.

A entidade AVSI Brasil foi a responsável pela avaliação tanto do curso de elétrica em Pintadas, quanto de outras comunidades, onde a Schneider Eletric estar presente realizando outras atividades.

A AVSI Brasil é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que atua no Brasil há mais de 30 anos promovendo o desenvolvimento de pessoas.

A avaliação contou com a participação dos cursistas que apresentaram seu ponto de vista sobre o curso e falaram como nos dias de hoje a oportunidade que a Schneider ofereceu está ajudando na renda extra nas suas vidas.

Segundo a coordenadora do curso, Nereide Segala, o curso foi muito satisfatório, mas a formação pessoal e humana foi muito melhor.

“Foi ótimo, tanto para mim quanto para a AVSI ouvir dos alunos que o curso foi muito satisfatório, e hoje alguns deles já atuam na área, uma parte que temos que destacar foi a formação humana para o relacionamento e dialogo com os futuros clientes, sendo assim a formação técnica não seria o bastante”. Afirmou Nereide.

Fotos abaixo:







  






 Da redação do VR14 
Dell Brandão
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação