Serraria pega fogo na praça de eventos onde está acontecendo o São João de Nova Fátima


No final da tarde deste domingo 11 de junho, por volta das 17:30, na cidade de Nova Fátima uma serraria começou a pegar fogo e foi identificado pela população algumas horas depois.


A serraria é do proprietário Edison Martins, situada na praça de eventos onde neste momento está acontecendo a segunda noite dos festejos juninos da cidade.

A equipe do VR14 esteve no local do incidente e segundo informações de populares, o incêndio foi provocado por curto circuito na rede elétrica da serraria, a população local ao identificar o ocorrido mobilizaram-se para conter o incêndio, alguns caminhões inclusive da prefeitura do município estiveram no combate as chamas.

O corpo de Bombeiros da cidade de Feira de Santana foi acionado e as informações é de que já está próximo a cidade, as chamas já foram controladas, no entanto será necessário uma avaliação no local para maiores detalhes de como tudo ocorreu.

Até o momento não foi identificado nem uma vitima. Mesmo o incêndio sendo próximo ao local dos festejos juninos não oferece mais riscos a quem participar da festa.
Aguarde mais informações.















Da redação do VR14

Hércules Guthierre e Junior Fernandes
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação