Tradicional Arraiá do Normá agita o centro de Pintadas


O Colégio Estadual Normal de Pintadas realizou na última quinta 22, mais uma edição do tradicional Arraiá do Normá, em comemoração dos festejos juninos e que marcam o encerramento do primeiro semestre de aulas .

O evento teve como destaque a valorização da cultura baiana, culinária, ritmos musicais e demais representações culturais da Bahia,  foram exibidas nas quadrilhas que se apresentaram e deram um espetáculo artístico para alunos, ex-alunos, professores e curiosos que ficaram até o fim apreciando o ótimo trabalho feito pelos estudantes que se dedicaram durante vários dias de ensaio para fazer  lindas apresentações.
Como já é tradicional no Arraiá, houve a acirrada disputa entre as quadrilhas do turno vespertino e turno matutino, além de competição de corrida de saco, rainha do milho e barraca de comidas típicas .
E como prova da bela apresentação feita pelas quadrilhas Raízes Baiana e Bloco Baiano, os jurados optaram por eleger as duas como campeãs, uma forma de dar mérito ao excelente resultado do esforço realizado pelos jovens.
 No fim, para animar a turma houve show com o Grupo na Pegada que tocou muito forró e trouxe ainda mais alegria para os alunos que mesmo após dançarem muito nas apresentações ainda tiveram fôlego para curtir o som da banda.








































































































Da redação do VR14
Juleilson Carneiro

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação