PUBLICIDADE

Várzea da Roça sofre segunda derrota jogando pela Copa Jacuípe de Futebol 2017


A seleção de Várzea da Roça realizou seu segundo jogo pela Copa Jacuípe de Futebol na tarde deste domingo, 18 de junho de 2017, desta vez jogando em seus domínios (Estádio José Bonifácio), mas sofreu uma nova derrota para a seleção de Riachão do Jacuípe por 5 a 1.
A seleção de Riachão foi superior em campo no primeiro e segundo tempo diante uma seleção local montada às pressas para a competição.

O gol de honra da seleção de Várzea da Roça foi marcado por Diego camisa número 09, já pela equipe de Riachão os gols foram marcados por Matheus, Carlos Eduardo, Róbson Pereira, Genilson santos e João Paulo. 
A arbitragem da cidade de Quixabeira não teve dificuldades em sua atuação, apesar de uma expulsão do jogador da seleção de Riachão e um princípio de briga por parte de jogadores.

Com a segunda derrota, a seleção Varzeana se prepara para o próximo jogo dentro de casa (Estádio José Bonifácio) contra Várzea do Poço no dia 2 de julho de 2017.
Seleção de Riachão do Jacuípe.
Fonte: Val Bahia News
Várzea da Roça sofre segunda derrota jogando pela Copa Jacuípe de Futebol 2017 Várzea da Roça sofre segunda derrota jogando pela Copa Jacuípe de Futebol 2017 Reviewed by VR14 on 08:22 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi