Primeira noite do São Pedro de Gavião é marcada por muita alegria e animação


A população de Gavião e seus visitantes foram para praça curtir o tradicional São Pedro da cidade, que além de dançar forró
puderam prestigiar na abertura, uma quadrilha junina organizada pela Secretária de Assistência Social do Município.

Na primeira noite de festa, ritmos típicos da região trouxeram alegria e animação. O show foi garantido pelo som envolvente de Fofinho Silva, o agito de Tatá Lopes além de Jeane Lima a qual declarou que levará uma imagem positiva de Gavião.
“Vou embora levando uma imagem maravilhosa dessa cidade, e a energia desse povo alegre que me contagiou, o público compartilhou comigo, trocamos energias, foi incrível. ”  Afirmou Jeane.

E ainda teve aquele forró pé de serra da banda Caciques do Nordeste, que em entrevista ao VR14 o Vocalista Ivan Santana afirmou se sentir feliz em trazer o forró da banda para o município de Gavião.
“ Essa é a primeira vez que estamos trazendo o forró para Gavião, o povo espera o ano inteiro dançando pagode e outros estilos e chega a vez do forró e a gente quer mostrar o que trouxe de bom para esse município.” Declarou Ivan.

Pessoas de toda região vão curtir o São Pedro de Gavião, é o caso do Policial Militar Mateus Britto que afirmou que não perde nenhum ano.
“Estou muito feliz por estar aqui, venho de Salvador todos os anos, virou uma tradição. O mês de junho para mim só acaba depois de curtir o São Pedro de Gavião, que na minha opinião é o melhor de todo estado dá Bahia!”. Disse Mateus. 


Já a também visitante Laís Santos afirmou que o São Pedro de Gavião é onde acontece a melhor festa do mês de junho.
“ Eu, minha família e todos os meus amigos todos os anos estamos aqui, a verdadeira festa acontece no São Pedro de Gavião.” Disse Laís.

Esse ano a festa contou com a estrutura de dois palcos, que não deixou a energia cair e até mesmo a chuva não impediu a população de dançar a noite inteira.

Na ocasião, o prefeito Rauzinho ainda aproveitou para apresentar o novo uniforme da Guarda Municipal e celebrar junto com a população de Gavião com diversas lideranças políticas locais e estaduais como o deputado Roberto Carlos na primeira noite do São Pedro.













































































































  

































































































































































Da redação do VR14 
Eduarda Venezuella com fotos de Jeferson Valle 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação