Abertas as inscrições para a academia de futebol da Associação Desportiva Jacuipense

Clebson Araújo idealizador do projeto 
As crianças e adolescentes  do município de Riachão do Jacuípe que tem o sonho  se tornar jogadores de futebol ou pretendem apenas aprimorar  suas habilidades no esporte,  já podem se escrever no projeto da Associação Desportiva Jacuipense.

As aulas acontecerão no Centro de Treinamento do Jacuipense e serão realizadas por Venício Soares, Donizete Nunes, Rogério Santos, Luciano, Abrão e pelo  técnico do clube e idealizador do projeto Clebson Araújo, o qual  disse ao VR14  que a iniciativa  visa agregar o social e a formação de atletas.

 “O projeto será um meio de incentivar o público alvo a estudar e socializar, logo que para participar o atleta tem que está estudando,  além  disso pretendemos  formar atletas para ingressarem ao futebol profissional.” Disse Clebson.

As inscrições estão abertas desde o dia 10 de julho e realizadas na sede do Jacuipense,  os interessados devem, ter idade entre 5 e 17 anos e devem levar cópia de RG, CPF, Certidão de Nascimento,  Atestado Escolar e RG do responsável.  Será cobrada uma taxa por mês de R$10,00.
Primeiros inscritos


 Da redação do VR14
Jorge Henrique
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação