ACM Neto visita Jacobina em clima de pré-candidatura ao Governo da Bahia



Na tarde desta sexta-feira (28), o prefeito ACM Neto (DEM), visitou o município de Jacobina, a 330 km de Salvador. No aeroporto da cidade, ACM Neto foi presenteado com uma camisa do Jacobina Esporte Clube. 

Em clima de pré-campanha ao governo do estado, Neto foi recepcionado, no aeroporto da cidade, por mais de uma dezena de prefeitos e lideranças políticas da região, entre eles o prefeito de Jacobina Luciano Pinheiro (DEM) principal aliado de Neto.


Em entrevista à imprensa local, ainda no aeroporto de Jacobina, ACM Neto deixou explícita a sua condição de pré-candidato ao governo da Bahia, declarando que a hora é de “discutir o futuro ”, e que fará isso ouvindo deputados, prefeitos e vereadores. 

Em carreata pela Cidade de Ouro, e acompanhado por deputados e prefeitos, ACM Neto visitou o Centro de Convivência do Idoso e, logo em seguida, participou do um ato político na Associação Comercial Industrial de Jacobina (ACIJA).

Depois dos discursos na ACIJA, Neto ainda participou das comemorações do aniversário da cidade, na Praça da Matriz, onde ocorreu um show gospel.

Cotado para compor a chapa de Neto, o prefeito 
José Ronaldo também esteve presente. 

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, 
fez parte da comitiva.

João Roma (Chefe de Gabinete de Neto), Léo Prates (presidente de Câmara de Salvador), deputados Lomanto Júnior, Adolfo Viana e o vereador Tiago Correia (Salvador) acompanharam ACM Neto na visita à Jacobina.

Ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo, e o deputado federal 
Lúcio Vieira Lima, ambos do PMDB.

Fonte: Notícia Livre
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação