PUBLICIDADE

Bebê ipiraense com doença no coração precisa de ajuda para fazer cirurgia



O pequeno Nerislan de 1 ano e 5 meses, natural do povoado Nova América município de Ipirá sofre de cardiopatia congênita, problema que atinge as válvulas cardíacas, os pulmões  e principalmente o coração, o qual já tá bastante dilatado e muito grande para a idade dele.

A mãe da criança Laine, contou para o repórter do VR14 Jorge Henrique, que o problema dele foi  desde que nasceu mas os médicos  só descobriram há 3 meses  já em um estado grave e o problema vem se agravando  pois ele já contraiu pneumonia, ficou internado correndo risco de contrair várias outras doenças.

Laine ainda contou  que ela junto com seu marido Vison Nere e Nerislan se mudaram recentemente para cidade de Iracemápolis no estado de São Paulo para tentar conseguir com maior rapidez o cirurgia para seu filho mas estão passando dificuldades e precisando de ajuda financeira.
“Estamos encaminhando  pelo SUS, mas tá sendo muito  demorado pois cada consulta  fica de 3 a 4 meses de uma para outra. Estamos comprando remédios  caros de coração  que a cardiologista  passou, meu esposo  não está podendo  trabalhar  porque estamos  encaminhando ele  pelo  SUS no Instituto  Dante Pazanesse  em São Paulo e  fica  ruim  pra  eu ir sozinha com a criança. Precisamos muito de ajuda financeira pois ele precisa de medicamentos  manipulados  que são caros”, Disse Laine.

Quem puder ajudar pode depositar qualquer quantia na conta Caixa em nome de Vilson Nere: Agência 3233, conta poupança 9810-5, operação 013.

Telefones para contato: 019 9 8907-7818 ou 075 99710-2134

Da redação do VR14   






Bebê ipiraense com doença no coração precisa de ajuda para fazer cirurgia Bebê ipiraense com doença no coração precisa de ajuda para fazer cirurgia Reviewed by Jorge Henrique on 21:07 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi