Dia C movimenta a cidade de Baixa Grande



Com o tema “Atitudes simples mudam o mundo” foi realizado na manhã deste sábado, 15 de julho, o Dia de Cooperar 2017, na cidade de Baixa Grande. O evento idealizado pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) foi organizado na cidade pela cooperativa de crédito Sicoob  Sertão.


O Dia C que acontece em diversas cidades no Brasil, a edição de 2017 em Baixa Grande teve como objetivo arrecadar alimentos que serão doados a famílias carentes, além de ter movimentado a cidade com uma caminhada, ao som da Charanga Bento Santana  que saiu de frente ao Sicoob e percorreu toda a feira, além de contar com diversas apresentações culturais na Praça do Mercado com a quadrilha Junina Vamo que Vamos que fez uma bela apresentação,  e a participação de um grupo de dança.

A campanha conta com apoio de escolas, comunidade e do comércio local, os quais além de fazer doações adotaram caixas para arrecadação de donativos.


Ivandeide Melo, gerente da agência do Sicoob em Baixa Grande, agradeceu o apoio da comunidade, ela disse ter ficado surpresa com apoio recebido dos comércios e escola para realização do Dia C.

Veja as fotos:






















Fonte: Portal Bacia do Jacuípe
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação