PUBLICIDADE

Gavião sofre goleada de Baixa Grande na Copa Jacuípe


Mesmo com a temperatura de 21 graus, a seleção de Baixa Grande  entrou no seu campo com garra e vontade de vencer, conquistando assim a confiança dos torcedores. Com o novo treinador Rubens Melo os atletas mostraram mais entrosado e puderam vencer de goleado 5 x 0 no jogo contra a seleção de Gavião, sendo que a equipe visitante fez um gol 1 contra.

 O primeiro gol saiu logo aos 13 minutos do primeiro tempo, feito por Gabriel, Eric fez o segundo aos 25 minutos e Miquéias fez o terceiro aos 28 minutos.

De volta no segundo tempo logo aos 11 minutos Natan da seleção de Gavião fez gol contra, e aos 28 minutos Renailton fez o 5 gol.

Com este resultado Baixa Grande assume a vice-liderança do grupo C, jogando por empate no próximo domingo na cidade de Capim Grosso. A Seleção de Gavião enfrenta a seleção de Mairi no estádio Afonso Carneiro, em Mairi.

Trio de Arbitragem


Seleção de Baixa Grande

Seleção de gavião


Fonte: Portal Bacia do Jacuípe

Gavião sofre goleada de Baixa Grande na Copa Jacuípe Gavião sofre goleada de Baixa Grande na Copa Jacuípe Reviewed by Jorge Henrique on 19:24 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi