Homem de Riachão que estava desaparecido é encontrado morto

O corpo de um homem identificado como Antônio José Marques de Souza, conhecido como “Boca de Búzio”, foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (6), em um tanque próximo ao Posto Águia, no bairro da Caixa D’água, em Riachão do Jacuípe.
Ele estava desaparecido desde o dia 22 de junho, na abertura da festa junina da cidade.
Segundo informações, ele teria ido para a Alvorada e não retornou para casa.


O corpo foi encontrado por populares, que, depois, junto com familiares, confirmaram ser mesmo o do rapaz que estava desaparecido.

O corpo foi encontrado dentro de um tanque com água, em um local que era usado para troca de óleo e lavagem de veículos, na área do Posto Águia.

De acordo com as informações iniciais, “Boca de Búzio”, de 47 anos, teria sido visto pela última vez na Estação Rodoviária de Riachão, mas essa informação não foi confirmada pelos familiares.

Durante todos esses dias, a família esteve à procura dele, assim como outras pessoas também se mobilizaram através das redes sociais na tentativa de encontra-lo vivo.
As emissoras de rádio da cidade também fizeram um trabalho de divulgação, principalmente através da programação jornalística.

Morador do bairro Alto do Cruzeiro, antes de desaparecer ‘Boca de Búzio’ fazia refeições na casa de uma sobrinha, no Ranchinho.

Apesar de ser alcoólatra, ele não apresentava outros problemas e era bastante querido.
“Ele era uma pessoa muito boa, não fez mal a ninguém, só prejudicava a ele mesmo”, lamentou uma pessoa.

A Policia esteve no local para as providências de praxe e o corpo foi levado para perícia.



Fonte: Interior da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação