Ipirá - Palmeiras garante vaga para a próxima fase do campeonato de Nova Brasília


Mais uma rodada do 4° Campeonato Society Regional de Nova Brasília do municipio de Ipirá é realizado.

No último sábado (15), na arena Corinthians, iniciando os jogos de volta da competição o Palmeiras manteve o seu 100% de aproveitamento vencendo o União por 2x0, com gols de Alex e Anailson, assim sendo o 1° clube a se classificar antecipadamente no Grupo A, logo após, foi a vez do anfitrião Corinthians entrar em campo com time bem ofensivo, foi logo para cima do Santos seu adversário.
Mas aos 28 minutos ainda do 1° tempo uma confusão envolvendo os jogadores Eduardo do Santos e Cona do Corinthians, sendo expulsos ambos os jogadores pelo árbitro da partida, logo após, a equipe do Santos abandonou o campo, fazendo assim o juiz encerrar a partida.

 Em reunião com a comissão de júri eleito pelos 8 clubes que seguiram o regulamento que rege a constituição brasileira CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), chegaram ao parecer que os agressores Cona e Eduardo foi excluído do campeonato, o Corinthians foi punido com perda de dois mandos de campo, o Santos perdeu três pontos por abandonar a partida e os pontos não foi para o adversário.

Já no dia seguinte no domingo (17), na a arena Ypiranga o excelente público que estava pressente foi decepcionado com o 1° jogo da chave B, no qual Grêmio venceu por W, O o Bahia que não compareceu ao jogo até a tolerância de vinte minutos, sendo assim a partida encerrada e a equipe do Grêmio levando os 3 pontos.
Já mais tarde o Ypiranga entrou em campo com aplausos de sua torcida para receber o Internacional que também foi incentivando por sua torcida em jogo bastante equilibrado o Ypiranga buscava sua primeira vitória no campeonato quando já no 2° tempo viu o experiente Sione abrir o placar e logo depois Tengo ampliou. Placar final Ypiranga 0 x 2 Internacional.

Em um campeonato equilibrado onde tem 28 gols marcados tendo uma média de 3,5 por partida com 8 jogadores com 2 gols na artilharia, são: Geninho 2 gols; Elielson 2 gols; Alex 2 gols; Paulo André 2 gols; Toninho 2 gols; Márcio 2 gols; Sione 2 gols; Cona 2 gols.

Classificação Atualizada:

CHAVE A                      Pontos
Palmeiras                        12
Internacional                   6
União                               4
Ypiranga                          1

CHAVE    B               Pontos
Grêmio                            7
Corinthians                      4
Santos                              2

Bahia                                3 (eliminado)

Fotos abaixo :










  



Da redação do VR14
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação