PUBLICIDADE

Riachão - Comerciante é levado à delegacia por suspeita de vender chumbinho e armas em seu comércio

Um desdobramento sobre o caso do suicídio acontecido na terça-feira (25) em Riachão do Jacuípe acabou com a condução de um comerciante da cidade até a Delegacia de Polícia Civil sob suspeita de ter vendido o chumbinho que causou a morte de "Roque bitoneira", que teve o corpo encontrado dentro de sua própria casa.

Segundo informações de uma fonte da cidade, o comerciante conhecido como "Tertinho", proprietário da casa Bastos na rua Álvaro Cova, conhecida rua da Quixabeira, teria em sua loja chumbinho e armas de caça, e vendia sem a devida autorização e fiscalização.

Ainda segundo um amigo de Roque, que preferiu não se identificar, a família soube que o chumbinho tinha sido comprado neste comércio e fez a denúncia.

A polícia esteve no local e ao entrar no estabelecimento encontrou o produto e armas de diversos calibres, conduzindo o comerciante até a DT local. 

Fonte: Hora da Verdade
Riachão - Comerciante é levado à delegacia por suspeita de vender chumbinho e armas em seu comércio Riachão - Comerciante é levado à delegacia por suspeita de vender chumbinho e armas em seu comércio Reviewed by VR14 on 10:42 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi