Riachão - Polícia esclarece prisão de comerciante

Na manhã desta quarta-feira (26), mais informações foram obtidas sobre caso do comerciante preso sobre denúncia de venda de arma de fogo e veneno ilegal em sua loja, em Riachão do Jacuípe.

A Delegacia de Polícia Civil da cidade informou que o comerciante "Tertinho", não tem nada haver sobre a morte de "Roque betoneira”, logo que, a perícia teria atestado a morte de Roque como causas naturais e não suicídio por chumbinho.

Segundo o Delegado, Dr° Danilo, Tertinho foi encaminhado à Delegacia Territorial após denúncia de venda de produtos perigosos, entre ele estaria sendo vendidos  munição, fogos e chumbinho.

Ainda segundo informações, Tertinho prestou depoimento na delegacia de Riachão, o comerciante é muito querido na cidade e estava muito emocionado, tanto ele como a sua família, filhos acompanharam o mesmo, ele foi ouvido pelo delegado e aguarda audiência com o juiz da comarca da cidade.

Tertinho tem seu comércio a mais de 30 anos na cidade, sempre foi muito respeitado e tem milhares de fregueses, que em anos de compras tornaram-se amigos do comerciante, o fato deixou muitos desses clientes chocados e tristes.

Fonte: Hora da Verdade
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação