São Pedro de Gavião atrai multidão na segunda noite de festejos

No sábado (01), foi realizada a segunda noite do São Pedro de Gavião, na qual atraiu milhares de pessoas, entre moradores, e visitantes das demais cidades que foram se divertir no município considerado por muitos o mais hospitaleiro da Bahia.

A festa começou com forró pé de serra da banda Forró Pesado, e deu-se continuidade com o xote de Bruninho, o forró raiz de Del Feliz, que na oportunidade o prefeito Raulzinho junto com os seus secretariados homenagearam o cantor dando o título de cidadão gavionensse.
Em entrevista exclusiva ao VR14, o cantor mostrou-se agradecido e como o seu próprio nome diz bastante feliz.
“Apesar de não ser filho de Gavião, tenho essa terra como minha casa, cresci e me criei no Distrito de Barreiros município de Riachão do Jacuípe e há uma imagem diferenciada na minha percepção da cidade de Gavião, e estou saindo encantado, o pessoal aqui é bastante alegre, simpático e até acho que tem tudo a ver o nome da festa Arraiá da Felicidade comigo, saiu hoje encantado com tudo que vi nessa cidade. ” Afirmou o forrozeiro.

Logo após, Daniel Diau fez sua apresentação, relembrando seus maiores sucessos quando cantava na banda Calcinha Preta e despertando paixões. Ao VR14 o cantor falou sobre a energia do público e a satisfação de estar cantando em Gavião pela primeira vez.

“ É a primeira vez que venho a Gavião, e já senti a energia desse público, é uma alegria enorme subir nesse palco e fazer toda essa multidão dançar relembrando os meus sucessos. “Afirmou o cantor.

 A festa tem a realização da gestão municipal e o prefeito Raulzinho, afirmou que a tradição do São Pedro não pode parar.
“ Agradeço a todos os visitantes que vieram comemorar o São Pedro aqui em nossa cidade, parabenizo a todos os organizadores desta festa, ao meu cunhado Jucelino, aos secretários, vereadores, e também ao vice-prefeito Lucivando Lima, e todos que ajudaram de alguma forma na organização, estão de parabéns, e estamos aí para manter essa tradição que é o São Pedro de Gavião, vamos manter o tradicional forró por muitos e muitos anos. ” Disse Rauzinho.

Durante o show uma surpresa, um pedido de casamento parou a festa e marcou a história dos recém noivos Carlos e Gisele. Carlos Cunha disse que esse foi o momento certo para realizar o pedido.
 “Esse foi o momento perfeito para fazer o pedido, estava na minha terra, com a banda que gosto, e ao lado da mulher que amo, não tinha oportunidade melhor que essa.
































  






























  


























  




















































































  




































































































  







 








  



  













Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação