PUBLICIDADE

São Pedro de Gavião atrai multidão na segunda noite de festejos

No sábado (01), foi realizada a segunda noite do São Pedro de Gavião, na qual atraiu milhares de pessoas, entre moradores, e visitantes das demais cidades que foram se divertir no município considerado por muitos o mais hospitaleiro da Bahia.

A festa começou com forró pé de serra da banda Forró Pesado, e deu-se continuidade com o xote de Bruninho, o forró raiz de Del Feliz, que na oportunidade o prefeito Raulzinho junto com os seus secretariados homenagearam o cantor dando o título de cidadão gavionensse.
Em entrevista exclusiva ao VR14, o cantor mostrou-se agradecido e como o seu próprio nome diz bastante feliz.
“Apesar de não ser filho de Gavião, tenho essa terra como minha casa, cresci e me criei no Distrito de Barreiros município de Riachão do Jacuípe e há uma imagem diferenciada na minha percepção da cidade de Gavião, e estou saindo encantado, o pessoal aqui é bastante alegre, simpático e até acho que tem tudo a ver o nome da festa Arraiá da Felicidade comigo, saiu hoje encantado com tudo que vi nessa cidade. ” Afirmou o forrozeiro.

Logo após, Daniel Diau fez sua apresentação, relembrando seus maiores sucessos quando cantava na banda Calcinha Preta e despertando paixões. Ao VR14 o cantor falou sobre a energia do público e a satisfação de estar cantando em Gavião pela primeira vez.

“ É a primeira vez que venho a Gavião, e já senti a energia desse público, é uma alegria enorme subir nesse palco e fazer toda essa multidão dançar relembrando os meus sucessos. “Afirmou o cantor.

 A festa tem a realização da gestão municipal e o prefeito Raulzinho, afirmou que a tradição do São Pedro não pode parar.
“ Agradeço a todos os visitantes que vieram comemorar o São Pedro aqui em nossa cidade, parabenizo a todos os organizadores desta festa, ao meu cunhado Jucelino, aos secretários, vereadores, e também ao vice-prefeito Lucivando Lima, e todos que ajudaram de alguma forma na organização, estão de parabéns, e estamos aí para manter essa tradição que é o São Pedro de Gavião, vamos manter o tradicional forró por muitos e muitos anos. ” Disse Rauzinho.

Durante o show uma surpresa, um pedido de casamento parou a festa e marcou a história dos recém noivos Carlos e Gisele. Carlos Cunha disse que esse foi o momento certo para realizar o pedido.
 “Esse foi o momento perfeito para fazer o pedido, estava na minha terra, com a banda que gosto, e ao lado da mulher que amo, não tinha oportunidade melhor que essa.
































  






























  


























  




















































































  




































































































  







 








  



  













São Pedro de Gavião atrai multidão na segunda noite de festejos São Pedro de Gavião atrai multidão na segunda noite de festejos Reviewed by VR14 on 22:10 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi