Seleção de Riachão se apresenta para a disputa do intermunicipal


Foi apresentado na terça-feira (18), no estádio Eliel Martins “O Valfredão” em Riachão do Jacuípe,  os atletas juntamente com a comissão técnica que irão disputar o maior campeonato amador do mundo, o intermunicipal baiano.
O Diretor de Esportes do município, Armando Filho, aproveitou a oportunidade para declarar seu apoio aos jogadores e ao mesmo tempo cobrou o desempenho dos mesmos para que Riachão permaneça no cenário baiano do futebol revelando atletas. 
Foi apresentado também o treinador da seleção, o técnico Geová, que  cobrou entrosamento e companheirismo por parte do time. O diretor de futebol Gilberto Oliveira ressaltou a importância de disputar esse campeonato, falou também que um dos fatores principais para obter êxito na competição é se manter unido para enfrentarem juntos os obstáculos, também esteve presente a secretaria de educação Vanderléia.
Foram apresentados os jogadores: Rafael, Fabricio, Marciel, Duy, Magno, Cabaça, Vilmario, Leley, Junior, Ratinho, Riquinho, Fábio, Jalber, Igor Rogerio, Seu Bico, Denílson, Irones, Andrey, Bacura, Igor de Zebra, Guilherme, André.
Treinador: Geová
Auxiliar: Joãozinho
Preparador Físico: Moreno
Preparador de Goleiros: Vinicios
Fonte: Portal Jacuípe
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação