PUBLICIDADE

Sistema OCEB promoverá Encontro Regional de gestores do cooperativismo baiano


As cooperativas baianas ocupam papel relevante em setores estratégicos da economia estadual, como o sistema financeiro, o agronegócio, a saúde, o transporte e a área de serviços. Para contribuir com o desenvolvimento do cooperativismo na Bahia e aprimorar, cada vez mais, a gestão das cooperativas, o Sistema OCEB promoverá mais uma edição do Encontro Regional de Presidentes, Dirigentes e Gestores do Cooperativismo Baiano, que esse ano passa a se chamar Direcoop.

Neste ano, com o intuito de estimular o debate sobre boas práticas de gestão e governança, o evento abordará o tema: “Cenários e Perspectivas da Gestão” com a palestra “Gestão para a Excelência: agenda em cenários de mudanças exponenciais”, a ser ministrada pelo presidente executivo da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ, Jairo Martins.

O Direcoop é promovido pelo Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia – OCEB, juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia - SESCOOP/BA, e vai reunir presidentes, conselheiros, diretores, gerentes, consultores e assessores de cooperativas em 6 cidades do estado, sendo já realizados em Luís Eduardo Magalhães e Salvador, restando Irecê (28.07), Vitória da Conquista (04.08), Itabuna (11.08) e Feira de Santana (18.08).

 “A realização desses encontros é uma das principais ferramentas para o planejamento de estratégias e ações do Sistema OCEB direcionadas para o crescimento e desenvolvimento das cooperativas baianas. A expectativa é de proporcionar uma interação entre os participantes, além da troca de experiências dentro do tema a ser abordado”, afirma Cergio Tecchio, presidente do Sistema OCEB.

As inscrições para o Direcoop estão abertas e poderão ser realizadas no portal Bahia Cooperativo, por meio do seguinte endereço: www.bahiacooperativo.coop.br

Serviço: Encontro Regional de Presidentes, Dirigentes e Gestores do Cooperativismo Baiano - Direcoop
Cidades e Datas: Luís Eduardo Magalhães (14.07), Salvador (21.07), Irecê (28.07), Vitória da Conquista (04.08), Itabuna (11.08) e Feira de Santana (18.08)
Horário: 8h às 14h

Confira todas as informações na página do Direcoop: 



Mais informações e agendamento de entrevistas:

Analista de Comunicação da OCEB - Ana Paula Mamede
Tel.: 71 3421-5832

Analista de Comunicação do SESCOOP/BA - Iasmin Santana
Tel.: 71 3421-5851

Sistema OCEB promoverá Encontro Regional de gestores do cooperativismo baiano Sistema OCEB promoverá Encontro Regional de gestores  do cooperativismo baiano Reviewed by Jorge Henrique on 16:57 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi